Fundação Nilo Coelho em Petrolina oferece mais de 200 vagas em cursos gratuitos; veja como se inscrever


Prazo de inscrições começa na segunda-feira (26) e segue até o dia 29 de fevereiro. Interessados devem comparecer à sede da instituição para realizar a matrícula. Fundação Nilo Coelho em Petrolina vai oferecer mais de 200 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Emerson Rocha / G1 Petrolina
A Fundação Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, divulgou um calendário com inscrições em diversos cursos profissionalizantes gratuitos. Ao todo, são oferecidas 255 vagas para qualificações nas áreas de artesanato, pintura, corte e costura, beleza, gastronomia, saúde e atendimento ao público. O prazo de inscrições começa nesta segunda-feira (26) e segue até a sexta-feira (29).
Os interessados devem comparecer presencialmente à sede da instituição para realizar a matrícula. Todos os cursos possuem 15 vagas de cadastro reserva. Confira abaixo as vagas disponíveis, dias e horários de inscrição.
Corte e Costura/turma 1 (15 vagas)
Corte e Costura/turma 2 (15 vagas)
Idade mínima de 18 anos; cópias de RG e CPF; cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental II; cópia do comprovante do Cadastro Único (CadÚnico) atualizado.
Artesanato em crochê (15 vagas)
Artesanato em bolsas (15 vagas)
Pintura em tecido (15 vagas)
Idade mínima de 16 anos; saber costurar; cópias de RG e CPF; cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental II; cópia do comprovante do Cadastro Único (CadÚnico) atualizado;
Artesanato em Couro (15 vagas)
Cabeleireiro (15 vagas)
Bolos e Tortas (15 vagas)
Licores e Compotas (15 vagas)
Designer de Sobrancelha (15 vagas)
Comidas Regionais (15 vagas):
Idade mínima de 16 anos; cópias de RG e CPF; cópia do Certificado de Conclusão do ensino fundamental II; cópia do Comprovante do Cadastro Único (CadÚnico) atualizado.
Auxiliar administrativo (30 vagas)
Recepcionista (30 vagas)
Cuidador de idosos (30 vagas)
Idade mínima de 18 anos; cópias de RG e CPF; cópia do certificado de conclusão do ensino médio; cópia do Comprovante do Cadastro Único (CadÚnico) atualizado.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.