Colaboradores de Hospital São José participam de treinamento com foco na experiência do atendimento Disney


Treinamento foca na experiência do cliente e busca oferecer um atendimento diferenciado e memorável Os colaboradores do Hospital São José participaram na última sexta-feira, dia 23, de um treinamento especial voltado para falar sobre a experiência do cliente baseada na metodologia e na experiência do atendimento Disney.
Segundo a enfermeira do Centro de Especialidades do Hospital São José, Maria Alina Mateus Cardoso, a ideia de trabalhar essa temática, surgiu inicialmente com as recepções dos serviços de apoio e diagnóstico, porém, serão realizados também outros momentos ao longo do ano com as equipes de assistência desses setores.
Capacitação imersiva em experiência do cliente com foco na metodologia Disney
Divulgação
“Buscamos um treinamento dinâmico, mostrando que, hoje, muitos serviços são ofertados semelhantes ao nosso, e precisamos ter um diferencial, além da tecnologia e a entrega do serviço que já são reconhecidos. A experiência que o paciente vive no HSJosé vai ser o grande diferencial do atendimento. Como a Disney é reconhecida mundialmente por ofertar uma experiência diferenciada e encantadora aos seus clientes, buscamos uma forma de trazer isso para a nossa realidade da saúde. Tudo com base em exemplos e mostrando como podemos fazer esse encantamento no nosso dia a dia”, explica Maria Alina.
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