Acidente com 4 mortes, concursos públicos e mulher baleada pelo ex: confira o top 5 semanal do g1 Grande Minas


G1 reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Acidente na BR-135 com quatro mortos, concursos públicos e o caso da mulher perseguida e baleada pelo ex estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.
Confira todos destaques
Acidente na BR-135
Veículos envolvidos no acidente
Redes sociais
Quatro pessoas morreram em uma batida frontal entre dois carros na BR-135, em Bocaiuva.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam em um dos automóveis, sendo que uma criança de cinco anos morreu no local, foram socorridos uma outra criança da mesma idade, um bebê de 10 meses e dois adultos.
No outro veículo, havia quatro pessoas presas às ferragens, sendo que apenas uma delas, de 21 anos, estava viva. Dois adultos e uma criança, e 11 anos, morreram no local.
Concurso em Montes Claros
A Prefeitura de Montes Claros anunciou a realização de concurso público para a secretaria municipal de Educação
Segundo o município, o processo será para preenchimento de 1.400 vagas e formação de cadastro de reserva em 35 cargos. A previsão é de que o edital seja publicado até maio deste ano.
Concurso para a Unimontes
O governo de Minas autorizou a realização de concurso público para o preenchimento de 321 vagas para o cargo de professor em diversas áreas na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).
O anúncio foi feito pelo secretário de Estado de Governo, Gustavo Valadares, durante uma audiência com o reitor da Unimontes, professor Wagner de Paulo Santiago.
Mulher perseguida e baleada pelo ex
Câmeras de segurança registram momento em que mulher é perseguida e baleada pelo ex
Imagens de câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher foi perseguida e baleada pelo ex-companheiro em São João do Paraíso (veja acima). O vídeo mostra que a vítima correu em direção a um posto de combustíveis, onde foi atingida pelos disparos.
Segundo as primeiras informações repassadas ao g1 pelo subtenente Lauro José da Silva, que acompanha a ocorrência, a mulher, de 37 anos, foi atingida na região do rosto e braço. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade, e depois, foi transferida pelo Samu para o Hospital Santo Antônio, em Taiobeiras. O homem foi preso.
Prisão de investigados por overdose de paciente em clínica
Delegacia da Polícia Civil em Unaí
Rodrigo Barbosa/Inter TV
A proprietária de uma clínica de reabilitação e dois ex-funcionários foram presos preventivamente em Unaí. Segundo a Polícia Civil, eles são investigados pela morte de uma interna, que faleceu em decorrência de uma overdose de medicamentos.
Além dos três mandados de prisão, a operação Homize cumpriu ainda ordens judiciais de busca e apreensão. Foram recolhidos documentos para analisar as circunstancias da internação de alguns pacientes.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.