Trabalhador rural morre após cair de máquina agrícola


Ronildo Sousa Silva, de 46 anos, teria caído de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Viaturas da Polícia Civil do Tocantins
Reprodução/SSP-TO
Um trabalhador rural morreu ao cair de uma máquina agrícola em uma fazenda em Silvanópolis, na região central do estado. Ronildo Sousa Silva, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital, mas não resistiu.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar, Ronildo e um colega estavam pegando sucata de uma máquina de colher silagem – um tipo de alimentação para animais. Ronildo teria subido no teto da máquina e supostamente acabou caindo de uma altura de quatro metros.
A testemunha contou à Polícia Civil que encontrou Romildo caído e respirando com dificuldade após dar a volta ao redor da máquina. Depois, colocou ele em um carro e o levou para o hospital de Silvanópolis, onde a morte foi confirmada.
LEIA TAMBÉM
Dois motociclistas morrem após baterem na traseira de caminhão parado e sem sinalização, diz PM
Acusado de matar motociclista durante briga de trânsito será julgado em dezembro
O corpo de Ronildo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional na segunda-feira (1°), passou por exames e depois foi entregue a familiares. O caso vai ser investigado pela 1º Central de atendimento de Porto Nacional.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.