Luana Piovani entrega assédio de diretor da Globo

Luana PiovaniReprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani relembrou a ida para a Globo e os problemas que enfrentou na emissora. Piovani estreou na principal emissora do país em 1993, aos 16 anos, na minissérie “Sex Appeal”. Cinco anos após a estreia na TV, Piovani foi assediada por um diretor da Globo.

Piovani relembrou, em entrevista ao PodDelas, que um diretor, de 80 anos, a assediou em uma reunião na Globo. “Uma hora, papo vai, papo vem, o Manga fez assim para mim: ‘vem aqui, senta aqui'”, disse Luana Piovani, fazendo o gesto de sentar no colo.

“Levantei e falei: ‘vou’. Fui levantando, vim, sentei no braço da poltrona e falei: ‘só aqui’. Continuou, várias pessoas na sala (…) o negócio todo aconteceu, foi acontecendo. Estou contando as duas vezes que fui assediada. Essa e outra. Aí quando acabo de contar, falam: ‘você não acha que ele te tirou da novela porque você não sentou no colo dele?’. Aí eu falei: pode ser”, completou Luana Piovani.

O diretor citado por Luana Piovani é Carlos Manga, que morreu em 2015. Na época, Luana Piovani foi cortada da novela “Anjo Mau”, sob justificativa de que não agregaria à obra.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.