TV Integração faz debate com candidatos à Prefeitura de Uberaba; g1 Triângulo vai transmitir em tempo real


Debate entre Anderson Adauto (PV), Elisa Araújo (PSD), Paulo Piau (PSDB), Samir Cecílio (PL) e Tony Carlos (MDB) será na quinta-feira (3), logo após a novela Mania de Você, a partir das 22h. Anderson Adauto (PV), Elisa Araújo (PSD), Paulo Piau (PSDB), Samir Cecílio (PL) e Tony Carlos (MDB)
g1
A TV Integração realiza, na quinta-feira (3), o debate de candidatos à Prefeitura de Uberaba. Baseado em perguntas entre os candidatos, o debate é o momento de dar ênfase aos programas de governo de cada um deles.
O debate será transmitido ao vivo pelo g1 Triângulo a partir das 22h, logo após a novela Mania de Você.
ACOMPANHE AQUI
Participarão os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares, conforme recomenda a Lei das Eleições.
Veja a lista dos participantes em ordem alfabética:
Anderson Adauto (PV);
Elisa Araújo (PSD);
Paulo Piau (PSDB);
Samir Cecílio (PL);
Tony Carlos (MDB).
A jornalista mediadora Ticianna Mujalli, da TV Integração de Uberaba, terá o papel de conduzir o debate de acordo com as regras estabelecidas, protocoladas pela TV Integração junto ao Tribunal Regional Eleitoral, e aceitas pelos partidos.
O programa terá quatro blocos e as perguntas serão feitas de candidato para candidato, sendo dois blocos com perguntas de tema livre e dois blocos com perguntas de tema determinado. O 4º e último bloco também será para as considerações finais de cada candidato.
Os tempos de pergunta e resposta serão os mesmos em todos os blocos:
30 segundos para fazer a pergunta
1 minuto e 30 segundos para a resposta
1 minuto para a réplica e
1 minuto para tréplica.
🔔 Acompanhe as notícias das eleições no Triângulo
📲Receba no WhatsApp notícias do Triângulo e região
✅ Quem são os candidatos a prefeito e a vereador nas cidades da região
Confira as regras gerais do debate
A ordem em que os candidatos farão as perguntas em cada bloco será sorteada no estúdio da TV Integração, antes do início do debate;
Em cada bloco de perguntas, cada candidato terá direito a fazer uma pergunta;
Se algum candidato convidado faltar ao debate, o seu lugar permanecerá vazio com uma placa que o identifique pelo nome;
Se um candidato fizer ofensa pessoais a outro, o candidato ofendido pode solicitar direito de resposta. Para isso, no momento da ofensa, deve levantar a mão em silêncio;
Violência física não será tolerada e o candidato agressor será expulso do debate pelo mediador;
Palavrões ou provocações de violência física também não serão aceitos e resultarão em advertência feita pelo mediador e corte do áudio do microfone do candidato;
Durante o debate, os candidatos não poderão usar qualquer roupa ou adereço que traga qualquer tipo de propaganda ou número de urna, assim como não poderão exibir para as câmeras qualquer tipo de documento, panfleto, impresso ou texto, ainda que manuscrito.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook

Veja a agenda dos candidatos em Uberaba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.