‘Hayllander’ recebe ‘saidinha’ temporária e no dia seguinte é preso após ferir taxista com estilete no ES


Hayllander Ferreira Barros, de 28 anos, cumpria pena na Penitenciária Regional de Linhares e já respondia por crimes relacionados ao tráfico de drogas, furto, roubo e receptação. Taxista é vítima de tentativa de latrocínio em São Mateus
Um homem que recebeu o benefício da ‘saidinha’ temporária nesta quarta-feira (25) foi preso um dia depois, ao ferir um taxista de 72 anos durante uma tentativa de assalto em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Hayllander Ferreira Barros, de 28, cumpria pena na Penitenciária Regional de Linhares e responde por crimes relacionados ao tráfico de drogas, furto, roubo e receptação.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O taxista estava em um ponto no Centro de São Mateus, quando foi abordado por Hayllander e aceitou uma corrida para a região de Dilô Barbosa, no interior da cidade.
Hayllander Ferreira Bastos, de 28 anos, tinha recebido benefício da ‘saidinha temporária’ e assaltou taxista um dia depois em São Mateus, no Norte do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A vítima contou que quando estava chegando ao destino, o passageiro pediu para mudar a rota. O taxista achou estranho e recusou.
LEIA TAMBÉM:
Criança de 10 anos é baleada durante assalto na própria casa no ES
Mulher é assassinada a facadas e com golpes de bengala dentro da própria casa na Serra, ES
Grupo sai do ES para assaltar casa em MG e é preso com placa de ouro, munição, dinheiro e garrafas de uísque
Depois da recusa, Hayllander apontou um estilete na direção do taxista e os dois entraram em luta corporal dentro do carro. O taxista e o suspeito ficaram feridos e Hayllander conseguiu fugir correndo.
Mesmo ferido, o taxista conseguiu pedir ajuda e o suspeito foi contido e agredido por moradores da região. Ainda assim, Hayllander fugiu pela segunda vez, mas a Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em uma plantação de eucalipto.
Ele foi preso e levado para a delegacia. O g1 procurou a Polícia Civil para saber se Hayllander voltou para a penitenciária, mas até a última atualização desta reporragem, não teve retorno.
Taxista de 72 anos estava em ponto de táxis na cidade quando aceitou corrida de Hayllander Ferreira Bastos e depois sofreu tentativa de assalto no meio do caminho em São Mateus, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.