Operação Rapina: PCGO prende investigado por tentativa de latrocínio e roubo majorado em Planatina

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Planaltina – 11ª DRP, deflagrou, nesta terça-feira (24), a Operação Rapina, resultando no cumprimento do mandado de prisão temporária e busca domiciliar em desfavor de investigado pela prática dos crimes de tentativa de latrocínio e roubo majorado.

Segundo inquérito policial, os investigados, fazendo uso de arma de fogo, anunciaram um assalto em um bar localizado no Setor Norte de Planaltina/GO, momento em que subtraíram os pertences do proprietário do bar e de um cliente que estava no local.

Na mesma oportunidade, diante da reação do proprietário do bar, foi efetuado um disparo de arma de fogo em direção à referida vítima, que logrou êxito em se esconder e não foi atingida.

Operação Rapina: PCGO prende investigado por tentativa de latrocínio e roubo majorado em PlanatinaAo saírem do local, ainda nas proximidades, os investigados se deslocaram até um salão de beleza e, fazendo uso de arma de fogo, anunciaram um novo assalto, subtraindo os pertences da proprietária do estabelecimento comercial.

Os mandados judiciais foram cumpridos em Planaltina/GO e Planaltina/DF.

Até o momento, o investigado Maycon Kelvis Pereira da Silva não foi localizado e está na condição de foragido.

A divulgação da imagem e do nome do investigado foi procedida nos termos da Lei de nº 13869/2019, portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras vítimas, tendo em vista que há indícios de enorme quantidade de pessoas que sofreram golpes com as condutas realizadas pelo suspeito.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.