Adolescente esfaqueado na saída de escola segue internado em estado grave na UTI, em Bragança Paulista


Boletim médico foi atualizado na manhã desta terça-feira (24). A facada atingiu o pulmão do jovem, que está internado. O aluno agressor foi apreendido pela Polícia Militar. Escola Estadual Ismael Aguiar Leme, que fica na região central de Bragança Paulista.
Reprodução/TV Vanguarda
Segue internado em estado grave o adolescente de 14 anos que foi esfaqueado por um outro adolescente, colega de sala de aula, na saída da escola, em Bragança Paulista (SP). O boletim médico foi atualizado na manhã desta terça-feira (24) pela Santa Casa.
O documento aponta que o garoto segue “intubado, sedado, em ventilação mecânica, mantendo quadro clínico grave, necessitando de terapia e cuidados intensivos”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O jovem que foi agredido teve o pulmão perfurado pela facada. O aluno agressor foi apreendido pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes têm 14 anos e são alunos do 9º ano da Escola Estadual Ismael Aguiar Leme, que fica na região central de Bragança Paulista. Um dos adolescentes estava com uma faca e deu pelo menos três golpes no colega de sala.
O adolescente que deu as facadas fugiu do local após as agressões, mas, pouco depois, foi detido na casa dele por uma equipe da Polícia Militar. O motivo da briga não foi esclarecido.
Adolescente é esfaqueado por outro jovem em Bragança Paulista
A Polícia Civil vai investigar o caso. O adolescente acusado de cometer a agressão foi levado para a Fundação Casa de Atibaia.
Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que ao tomar conhecimento da briga fora da escola acionou a Polícia Militar, o Samu e os responsáveis pelos jovens e socorreu o adolescente ferido.
A secretaria disse ainda que a escola tem o acompanhamento de uma equipe do programa de melhoria da convivência e proteção escolar e de um profissional do programa psicólogos nas escolas.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.