Vídeo mostra policiais militares agredindo homem durante abordagem em Curitiba


Caso aconteceu no bairro Parolin, no domingo (22). Em nota, a Polícia Militar disse que apura os fatos e que imagens foram repassadas para a Corregedoria-Geral para identificação dos policiais. Policiais militares são flagrados agredindo homem durante abordagem em Curitiba
Dois policiais militares foram filmados agredindo um homem durante um abordagem no bairro Parolin, em Curitiba, no domingo (22). Assista acima.
No vídeo, gravado por moradores da região, é possível ver que os policiais agridem o homem com socos e chutes enquanto tentam colocar ele na viatura.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a PM, a abordagem foi feita porque o homem apresentava um comportamento suspeito, que ele teria reagido e não acatado a ordem dos policiais. Com ele foi encontrada uma porção de maconha, segundo a corporação.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por dano, desobediência, resistência, lesão corporal e porte de drogas.
Vídeo mostra policiais militares agredindo homem durante abordagem em Curitiba
Reprodução
Em nota, a Polícia Militar (PM-PR) informou que tomou conhecimento das imagens que foram repassadas à Corregedoria-Geral para a identificação dos policiais militares envolvidos na ação.
“Bem como apuração mediante processo ou procedimento administrativo adequado, com vistas a elucidar as circunstâncias do ocorrido, respeitando o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa previstos na Constituição Federal de 1988. A PMPR reafirma seu compromisso com os direitos humanos, e repudia veementemente qualquer comportamento contrário a esses princípio”, conclui a nota
LEIA TAMBÉM:
Crime: Padrasto suspeito de estuprar enteada tenta se esconder da polícia dentro de sofá
Lotofácil: Aposta do Paraná acerta 15 números e leva R$ 703,8 mil
Curitiba: Sequestro de empresário foi motivado por auditoria para apurar desvio de dinheiro, diz advogado
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.