Criança que brincava em praça está entre vítimas de ataque que deixou 2 mortos e 3 feridos em Belford Roxo

Polícia está investigando se tiroteio tem relação com a morte do traficante Geonário Fernandes Pereira Moreno, o Genaro, durante uma operação em Queimados. Entre os feridos do tiroteio que deixou dois mortos e três feridos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, entre a noite de sábado (21) e a madrugada deste domingo (22), está uma criança de 7 anos.
De acordo com testemunhas, o menino brincava perto de uma praça quando foi atingido na barriga. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Segundo a direção da unidade, o menino foi atingido na região abdominal. O hospital disse que a criança passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.
No ataque morreram Milena Roberta Silva das Neves, de 26 anos, e Diego Souza de Jesus.
Já Bianca Salomão Balduino, 35, foi baleada ombro esquerdo. Cristiane Felício dos Santos Sobrinho, de 38, foi alvejada várias vezes na barriga.
De acordo com a direção de saúde do Adão Pereira Nunes, Bianca já recebeu alta. Por sua vez, o estado de saúde de Cristiane é grave. Ela passou por cirurgia e está internada no CTI da unidade.
Morte de traficante
A polícia está investigando se esse tiroteio tem relação com a morte de um traficante na semana passada. O traficante Geonário Fernandes Pereira Moreno, o Genaro, foi baleado e morto na terça-feira (17) durante uma operação 39º BPM (Belford Roxo) no Complexo de Santa Tereza.
A Polícia Militar disse que, segundo testemunhas no local, houve uma troca de tiros entre grupos criminosos.
A ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O policiamento foi reforçado na região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.