Polícia investiga tentativa de feminicídio em Mesquita; vídeo mostra homem tentando atropelar e matar ex

Segundo a vítima, o agressor contou que “queria dar um susto nela”. De acordo como Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro até julho, o estado do Rio registrou 69 casos de feminicídio e 261 tentativas. A polícia investiga uma tentativa de feminicídio em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (16). O agressor bateu na moto onde estava a ex-companheira. Em seguida, o homem ainda deu um empurrão na mulher. Uma câmera de segurança da região registrou o ataque.
No dia do crime, a mulher seguia para o trabalho com o amigo em uma motocicleta. Um vídeo mostra que ela estava na garupa e em seguida atrás aparece o carro dirigido pelo ex- marido. Ele bate o veículo contra a moto e dupla cai.
Depois, o agressor ainda vai para cima da mulher na tentativa de agredi-la com um soco. Mas, ela consegue empurrar o ex-marido, que cai. Ele ainda fez ameaças à mulher. O casal estava separado há dois meses e o agressor não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e prestou depoimento na 53ª DP (Mesquita). Segundo a vítima, o agressor contou que “queria dar um susto nela”. A mulher conseguiu uma medida protetiva contra o homem.
Na última semana, o homem foi preso por não pagamento de pensão. Além disso, ele foi autuado por tentativa de feminicídio.
De acordo como Instituto de Segurança Pública (ISP), em 2024, de janeiro até julho, o estado do Rio registrou 69 casos de feminicídio e 261 tentativas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.