Homem estupra e agride mulher com tijolada em Iracema, ao Sul de Roraima


Suspeito ainda não foi localizado. Homem já havia agredido a mulher anteriormente, foi detido e, em seguida, liberado mediante pagamento de fiança. Caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Iracema
Divulgação/Governo de Roraima
Um homem, de 34 anos, estuprou e agrediu uma mulher, de 32, com tijolada, nesse sábado (21), em Iracema, município ao Sul de Roraima. Ele ainda não foi localizado.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência. O Samu informou à PM que a vítima já estava recebendo atendimento médico no hospital da cidade.
Ao chegar no hospital, os policiais verificaram que a vítima apresentava escoriações pelo corpo e vários cortes na cabeça, causadas por uma tijolada desferida pelo suspeito.
A vítima informou que ele invadiu sua residência e a estuprou. Logo depois, começou a agredi-la fisicamente. A mulher possui medida protetiva em desfavor do suspeito.
Ele já havia agredido a mulher anteriormente. Na primeira agressão que cometeu, foi detido e, em seguida, liberado mediante pagamento de fiança. Ao ser solto, retornou para a casa da vítima e só não a matou, porque vizinhos chegaram na hora, segundo a PM.
A guarnição realizou diligências em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Iracema para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.