Deliz Fashion Group celebra 25 anos de inovação e expansão no mercado da moda

Ticiane Pinheiro com os Sócios da Deliz Fashion Group, Ricardo, Patricia e Elio de Liz – Foto: NAZA Studio.

Quantas histórias podem ser contadas em 25 anos de existência? Ao longo das últimas décadas a Deliz Fashion Group tem impactado a vida de milhares de pessoas. Fundado em 1999 por Elio de Liz e seus filhos Ricardo, Patrícia e Bianca, o grupo começou em Blumenau e hoje conta com sede em Tijucas, empregando 700 pessoas diretamente e mais de 1.500 de forma indireta.

Sócios da Deliz Fashion Group, Patricia, Elio de Liz e Ricardo – Foto: NAZA Studio.

Com unidades em Lages, Nova Trento e até mesmo em Ciudad del Este, no Paraguai, a empresa comemorou seus 25 anos no dia 17 de setembro, com um evento especial. A celebração, que reuniu colaboradores e fornecedores, contou com a presença de Ticiane Pinheiro, embaixadora da marca Flor de Lis.

Na última terça-feira, a apresentadora iniciou o dia com uma visita à fábrica da Flor de Lis, onde acompanhou todo o processo de produção, desde o desenvolvimento até a expedição das peças. Ela também participou de um almoço com os colaboradores da Deliz Fashion Group, oferecendo a eles a oportunidade de interagir com uma celebridade querida, enquanto Ticiane teve a chance de conhecer mais profundamente a marca e seu time.

“- Eu amo estar com a Flor de Lis e me sinto parte da marca! São mais de oito coleções juntos, além de uma collab que foi um sucesso! Muito feliz em finalmente conhecer de pertinho a sede e as pessoas que produzem tudo com muito amor e carinho” – revelou a apresentadora.

Sobre a Deliz Fashion Group

Com expertise no ramo têxtil, a Deliz Fashion Group atua em todos os estados do Brasil, em mais de 3 mil lojas multimarcas em 1.481 cidades, com a marca masculina DLZ e a marca feminina Flor de Lis, produzindo mais de 2 milhões de peças por ano.

A Flor de Lis é uma marca que celebra a autenticidade, liberdade, elegância e sofisticação. Inspirada nas mulheres brasileiras, que se destacam por sua personalidade forte, independência e paixão pela vida, família e autoestima, a marca reflete esses valores em cada detalhe.

O nome Flor de Lis carrega uma rica mística. Com suas três pétalas delicadas, simboliza fé, sabedoria e valor—um verdadeiro emblema de realeza. Historicamente, Luís XIV adotou o símbolo em brasões e escudos da realeza francesa, representando honra e persistência. Hoje, a Flor de Lis é reconhecida mundialmente por seu significado e charme.

A DLZ, por sua vez, reflete a essência do homem moderno, que valoriza autenticidade e design exclusivo. Com foco em peças confortáveis e duráveis, a DLZ oferece cortes que se alinham ao estilo de vida contemporâneo, proporcionando uma experiência única de moda.

Com as duas marcas, a Deliz Fashion Group prevê faturar 220 milhões de reais em 2024, produzindo mais de 2 milhões de peças anualmente, a meta é chegar a 250 milhões de faturamento em 2025.

Ticiane Pinheiro com o Fundador e Presidente, Elio de Liz – Foto: NAZA Studio.

“- O Grupo nasceu com um propósito de celebrar a moda nacional, movimentar a economia de Santa Catarina e me sinto muito grato em ver o crescimento exponencial nesses anos! Junto com meus filhos, nesses 25 anos, pudemos construir uma história linda com muitas pessoas que se dedicam às nossas marcas e propósito” – conta Elio de Liz, presidente e fundador da Deliz Fashion Group.

Para mais informações sobre o Grupo, a Flor de Liz e DLZ, acesse o site e siga os perfis no Instagram: @dlzoficial @flordelis e @delizfashiongroup.

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