
Crime aconteceu em Brejetuba, na Região Serrana do estado. Nome dos envolvidos não foram divulgados. Delegacia de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo
Divulgação/Polícia Civil (PC)
Um homem de 28 anos foi morto a facadas pelo sogro na tarde deste domingo (23) em Córrego do Café, zona rural de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a briga começou depois que o avô da criança, de 44 anos, chegou alcoolizado à casa da filha, beijou o neto de nove meses na boca e foi repreendido pela vítima, que é genro dele e pai da criança.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
De acordo com o relato da esposa da vítima à polícia, o marido pediu que o sogro não fizesse isso porque o bebê estava doente. O homem, então, se irritou e deu um tapa no rosto da criança.
Ao ver a agressão, o pai tentou afastar o sogro, que pegou uma faca. Outro homem, que tentava conter a confusão, também foi ferido. Em seguida, o avô da criança atingiu o próprio genro com um golpe no peito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
LEIA TAMBÉM:
Jovem é morta a facadas por ex-companheiro na frente da filha de 2 anos no ES
Suspeito de liderar organização criminosa do Paraná é preso em praia de Guriri, no ES
Após o crime, suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar e levado à delegacia de Venda Nova do Imigrante.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 44 anos, conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e por estupro de vulnerável. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Ainda segundo a corporação, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo