Dono de bar discute com cliente e é preso após chamar policiais de ‘bando de vagabundos’

Caso foi registrado em São Bento do Tocantins, no Bico do Papagaio. Homem ainda afirmou que dentro de seu bar poderia falar o que quisesse. O dono de um bar em São Bento do Tocantins, no Bico do Papagaio, foi preso após se envolver em uma discussão com um cliente e ainda chamar policiais de “bando de vagabundos”. O caso foi registrado nesta segunda-feira (12).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar informou que foi chamada ao local por uma ocorrência de desacordo comercial. Quando chegaram ao local, os miliares encontraram dois homens discutindo e tentaram conversar para entender a situação.
Conforme o relatório, um dos homens desacatou os militares dizendo: “vão caçar meio de prender ladrão seus bando de polícia vagabundos”. Depois ele virou as costas para a PM e disse que dentro de seu bar poderia falar o que quisesse.
Neste momento os militares deram ordem para ele pôr as mãos na cabeça para que fosse realizada uma busca, mas ele desobedeceu e resistiu a abordagem. Foi necessário uso da força para contê-lo.
O g1 não conseguiu contato com o suspeito ou seu advogado. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência.
A PM afirmou ainda que todas as ações da equipe foram pautadas na legalidade e no manual de Procedimento Operacional Padrão da PM-TO.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.