Homem é preso em flagrante após matar companheira com pauladas na cabeça, em Felixlândia

PM foi acionada por um colega de serviço do suspeito que foi até a casa da família após receber um telefonema do homem. Crime foi nesse domingo (11). Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante após matar a companheira, de 39, com pauladas em Felixlândia, nesse domingo (11). O crime ocorreu na casa onde eles moravam.
A PM foi acionada por um colega de serviço do suspeito que foi até a residência após receber um telefonema do homem. A testemunha contou que o colega pediu que ele fosse até o local com urgência e assim que chegou no imóvel, percebeu que a mulher estava em cima de uma cama com bastante sangue na região da cabeça. De imediato, ele fez contato com a polícia.
O suspeito foi encontrado pelos policiais no quarto da casa com o pedaço de madeira nas mãos e confessou ter golpeado a vítima na cabeça. Ele disse que os dois faziam uso de drogas e o crime ocorreu durante uma discussão.
O médico de plantão do Hospital Municipal foi até a residência para prestar socorro e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e liberou o corpo da vítima para o IML de Curvelo após realizar os trabalhos de praxe.
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.