Joana Sanz tomará decisão importante quando Daniel Alves deixar prisão

Joana Sanz tomará decisão importante quando Daniel Alves deixar prisãoReprodução / Instagram

Daniel Alves segue preso em Barcelona, na Espanha, aguardando o veredito de seu julgamento, que foi encerrado na última quarta-feira (07), após duração de três dias. O jogador é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. Desde que o atleta brasileiro foi preso, ele tem recebido apoio de sua esposa, a modelo Joana Sanz. No entanto, este cenário pode mudar.

Veja abaixo galeria de fotos de Joana Sanz:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

Segundo informações do jornalista esportivo espanhol José Manuel Estrada, mais conhecido como Pipi Estrada, Joana Sanz estaria decidida a se separar de Daniel Alves quando ele sair da prisão.

“O que sei é que Joana, mulher de Daniel Alves, vai defender o marido enquanto ele estiver preso. Mas, quando terminar o período de prisão, ela deixará de ser sua esposa”, revelou o jornalista no programa de TV espanhol “Fiesta”, da emissora Telecinco.

No julgamento de Daniel Alves, Joana Sanz depôs a favor do jogador. A modelo foi uma das principais testemunhas dentro da estratégia de defesa do atleta: tentar provar que ele estaria embriagado na noite em que o estupro teria acontecido.

“Ele (Daniel Alves) foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia ali e voltou era quase 4 horas da manhã. Voltou muito bêbado, uma pessoa com muito álcool. Bateu no armário e caiu na cama”, disse Joana Sanz em depoimento.

Divulgação do veredito A imprensa espanhola afirma que a sentença de Daniel Alves, em caso de condenação, deve ser anunciada em cerca de 30 dias. Após a decisão, ainda caberá recurso no Tribunal de Apelação.

A pena ao atleta brasileiro pode chegar a 12 anos de prisão. Este é o tempo solicitado pela acusação. Já o Ministério Público da Espanha solicita que o jogador pegue nove anos de detenção.

Relembre o caso Daniel Alves é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso preventivamente em janeiro de 2023.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.