Menina de 4 anos que teve pernas amputadas após queda de laje recebe alta hospitalar: ‘muito felizes’, diz mãe


Menina estava internada desde 13 de janeiro deste ano, data em que ela e um menino que brincavam em uma piscina e a laje caiu sobre eles. O menino também recebeu alta há alguns dias. Mãe fala sobre alta hospitalar da filha de 4 anos que teve pernas amputadas
A menina de quatro anos que teve as pernas amputadas após a queda de uma laje em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, recebeu alta hospitalar. A mãe Jessica Weis compartilhou um vídeo nas redes sociais onde contou mais detalhes. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“Ela está em casa, estamos muito felizes, muito agradecidos. Tudo foi muito rápido, tinha previsão de alta só para a próxima semana […] como foi rápido avisei minha mãe e disse se vira ai, vamos preparar uma recepção para ela (menina de quatro anos)”, contou a mãe.
Local onde crianças foram atingidas por laje enquanto brincaram em piscina no PR
Reprodução RPC
A menina e os familiares foram recebidos com festa por diversas pessoas da vizinhança. Uma das primeiras pessoas a se aproximar e a abraçar a menina, assim que ela sai do veículo, foi o menino de oito anos que também ficou ferido após o incidente, registrado em 13 de janeiro deste ano.
Na data, os dois brincavam em uma piscina embaixo de uma laje quando a estrutura caiu. A menina teve as pernas amputadas e o menino, de oito anos, traumatismo craniano. O menino teve alta hospitalar no dia 1º de fevereiro.
Leia mais:
Trânsito: Veja situação das rodovias do Paraná neste sábado de Carnaval
Oportunidade: Alep prorroga inscrições de concurso público com salários de até R$ 33 mil
Investigação: Homem é preso após banco identificar conta aberta com documento falso e movimentação de mais de R$ 500 mil
Sobre a volta para casa e a recepção de amigos e familiares, a mãe da menina agradeceu emocionada o apoio que vem recebendo.
“Foi muito lindo, maravilhoso. Eu só tenho a agradecer a Deus por minha filha estar em casa, com a gente, e agradecer a todos que tem contribuído […] só tenho anjos, pessoas boas ao meu redor”, afirmou Jessica.
Agora ambas as crianças seguem fazendo acompanhamento médico.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.