
Versões foram dadas em depoimentos à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. “Ambos os envolvidos constam como autores e vítima”, segundo a Polícia Civil. Motociclista atira em carro blindado após acidente de trânsito na Barra; VÍDEO
Um policial civil e um motorista envolvidos em uma briga de trânsito que terminou com tiros na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, deram suas versões sobre o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca). O motorista afirmou em depoimento que pensou que seria assaltado e jogou o veículo sobre o policial, que estava de moto.
O atirador é um policial civil e, segundo a corporação, foi imediatamente após o fato apresentar a ocorrência na delegacia. Ele afirmou que, ao perceber a aproximação do carro, deu tiros para impedir o avanço do veículo sobre ele.
O homem ficou ferido na mão por estilhaços, foi atendido no hospital e encaminhado para exame de alcoolemia, que deu negativo para o consumo de álcool.
“Ambos os envolvidos constam como autores e vítima”, segundo a Polícia Civil.
Seis tiros no vidro
Seis tiros deixaram marcas no para-brisas
Arquivo pessoal
Ao menos seis tiros foram disparados e deixaram marcas no para-brisa.
No vídeo, a moto aparece caída na frente e embaixo do veículo, que tenta acelerar – o que atropelaria o motociclista –, mas não sai do lugar. Uma das rodas gira, mas o carro não avança, e dá para ver uma fumaça causada pelo atrito do pneu girando no asfalto.
Motociclista atirou várias vezes no carro na Av. das Américas
Reprodução