Polícia investiga caso de mulher que morreu após encontro em Jundiaí


Irmã afirma que a vítima saiu para se encontrar com um homem e, ao retornar para a casa, se queixou de dores e sensações estranhas pelo corpo. Caso foi registrado como morte suspeita. Caso foi registrado no 1º DP de Jundiaí (SP)
Reprodução/Google Street View
A polícia investiga o caso de uma mulher de 35 anos que morreu após se encontrar com um rapaz em Jundiaí (SP), na noite de segunda-feira (5).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a irmã da vítima afirma que a mulher saiu para se encontrar com um homem e, ao retornar para a casa, localizada na Estrada Municipal do Varjão, no bairro do Jardim Novo Horizonte, se queixou de dores e sensações estranhas pelo corpo.
Mais tarde, no mesmo dia, a irmã percebeu que a mulher, que estaria deitada descansando, não respondia aos seus chamados, e notou que a vítima estava gelada, com os lábios roxos e sangrando.
Em seguida, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte no local.
A polícia solicitou exames necroscópico e toxicológico. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Jundiaí como morte suspeita. O caso será investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.