Minissaia da Mondepars em que os bolsos viram bolsa custa R$ 1.200

Minissaia da Mondepars em que os bolsos viram bolsa custa R$ 1.200DA REDAÇÃO

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om sua marca, a Mondepars,Sasha Meneghelquer trazer funcionalidade às peças e deu mais um passo nessa direção. A marca anunciou uma nova peça super funcional que já caiu no gosto das famosas. É a chamada “Saia Olívia”, uma peça feita em sarja em tons de cinza em que seus bolsos viram… uma bolsa. Segundo o site da marca, a peça custa R$ 1.190.

Com bolsos frontais cargo removíveis, ela pode ser usada com ou sem os bolsos. Ela tem um fechamento frontal de zíper e botão e tem uma colocação exclusiva que imita denin estonado. E essa tintura foi feita propositalmente, viu?

Tanto Maísa, quantoBruna Marquezine, elogiaram a peça nas redes sociais. “AAAA, eu amei”, escreveu Marquezine. “Nossa, amei”, escreveu Maísa.

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Sasha lançou sua marca de moda em junho deste anos, após dois anos de pesquisa e planejamento.Mondeparsé uma palavra que vem da junção de monde (‘mundo’, em francês) e pars (‘parte’, em latim), ou seja, parte do mundo. A ideia é entender que a sociedade faz parte do mundo e deve ter consciência do seu impacto nele.

A modelo e estilista se formou na Parsons School of Design, em Nova York, uma das universidades mais conceituadas na área. Lá, ela se aprofundou nos estudos dos aspectos sociais da moda, história e sustentabilidade, e se formou em 2020.

Agora, decide investir na carreira de estilista e empreendedora e criar uma marca ecologicamente consciente que pretende ser atemporal e versátil, trazendo referências tanto dostreetwearcomo daalfaiataria clássica, sempre prezando pela funcionalidade das peças.

“Eu sou apaixonada pelos processos da criação, da escolha das fábricas e dos tecidos, passando pelos profissionais que atuam na construção de cada etapa da confecção”, conta Sasha em comunicado enviado à imprensa.

Ela ainda revela que busca inspirações em diversos lugares. Nos figurinos icônicos de sua mãe,Xuxa Meneghel, em livros e até mesmo fora do nicho da moda, olhando para formas da arquitetura e da arte. Com isso, traz a frase ‘A fresh look to the world’, que significa ‘Uma nova visão para o mundo’, em português, como slogan da etiqueta.

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