Rapper que viralizou com versão de ‘Baby Shark’ morre aos 22 anos

Ralan StylesReprodução: Instagram

Ralan Styles, rapper conhecido pelo remix da música “Baby Shark”, foi morto a tiros aos 22 anos. O caso aconteceu no último domingo (20) após o artista ter sido vítima de um assalto em Columbus, capital do estado de Ohio.

Segundo informações da polícia ao The Sun, os disparros aconteceram depois de uma briga entre o musicista e Mahamood Hassan acusado pelo crime. Ele será julgado por homicídio, de acordo com o jornal The Comlumbus Dispatch.

Lil Goat, irmão de Styles, lamentou a morte do rapper. “Não, cara, não pode ser meu irmãozinho. Ainda estou esperando você me ligar e dizer que tudo isso é uma piada. Meu coração está completamente despedaçado, nunca mais serei o mesmo”, disse ele no Instagram.

O artista possui 246,2 mil ouvintes mensais no Spotify e se tornou conhecido após fazer um remix da canção infantil “Baby Shark”. Além disso, ele também poussui músicas de destaque, como “Privacy” e “Thieves Haven”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.