
A professora e servidora da Serra há mais de 20 anos, Rosane Edna da Silva, morreu na segunda-feira (19) e uma grande comoção tomou conta dos colegas de prefeitura. Ela era chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educação.
Nas redes sociais, diversas homenagens foram feitas para a servidora, do prefeito Weverson Meireles (PDT), do ex-prefeito Sergio Vidigal e da secretária de educação da Serra, Mayara Candido.
Leia também:
- ES confirma primeiras mortes por dengue e Oropouche em 2025
- Motociclista morto em acidente no Contorno era servidor da Sejus
- Gato narcotraficante é capturado após levar drogas para prisão na Costa Rica
“Professora dedicada e servidora da educação. Foram mais de 20 anos de serviço à população da Serra, sempre com carinho, firmeza e respeito por onde passou. Que Deus conforte a família, os amigos, e toda a equipe da Secretaria de Educação”, escreveu o prefeito nas redes sociais.
A secretária Mayara Candido também compartilhou nas redes sociais: “Foi uma mulher íntegra, sensível, competente e extremamente dedicada à nossa rede de ensino. Sua partida repentina nos deixa consternados e com o coração apertado”, contou.
Servidora foi homenageada por Vidigal
O ex-prefeito da cidade também manifestou a homenagem nas redes sociais. “Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Rosane Edna da Silva”.
Ver essa foto no Instagram
A causa da morte, assim como as informações sobre o sepultamento, não foram repassadas. A Prefeitura da Serra foi procurada, mas não forneceu detalhes sobre a morte da servidora.