
Preta Gil já está nos Estados Unidos, onde vai se submeter a um tratamento experimental contra o câncer que enfrenta desde o fim de 2023.
Aos 50 anos, a artista iniciou a nova etapa da bateria de medicações que tem foco em terapias alternativas às tradicionais.
Segundo informações de Fábia Oliveira, os médicos americanos demonstraram otimismo nas primeiras consultas.
De acordo com os especialistas, desde que ela desembarcou em Washington, há quase uma semana, Preta tem tido resultados considerados otimistas para definir qual será o protocolo mais adequado pelo que ela vai passar.
LEIA TAMBÉM:
- Horóscopo semanal completo: Márcia Sensitiva faz previsão para todos os signos até 25 de maio
- De camisa 10, Isis Valverde comemora vitória do Rio Branco e Marcus Buaiz reage: “Pé quente”
- “Ordem no galinheiro” e “dar um olé”: Fontenelle e Soraya Thronicke discutem após Virgínia na CPI das Bets; Rico Melquíades reage
As primeiras avaliações, segundo a publicação, dão conta de que os médicos podem ter encontrado uma abordagem específica para tratar a mutação detectada no corpo de Preta. No entanto, o avanço no tratamento depende de novos exames e análises clínicas mais detalhadas.
TEMPO DO NOVO TRATAMENTO
Gominho, amigo de Preta, falou a Leo Dias sobre a permanência da cantora nos Estados Unidos. De acordo com o influencer, a famosa deve ficar na América por um ou dois meses, dependendo da evolução que vai apresentar ao longo do tratamento.
“Ela está bem, fez boa viagem. Foi com amigos e está amparada. Não vou mentir, fiquei mal por não estar com ela agora, mas sei o quanto ela quer que eu siga trabalhando”, detalhou.
