
Uma mulher de 27 anos, grávida de dois meses foi agredida dentro de casa, em Vila Isabel, Cariacica, na tarde de domingo (18), durante uma discussão motivada por ciúmes. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos no couro cabeludo e na boca, e afirmou ter recebido do marido diversos socos na cabeça e chutes na barriga.
Testemunhas que ouviram a briga acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, o marido da vítima se mostrou calmo e colaborativo.
No entanto, ao se aproximar da viatura para ser colocado no compartimento traseiro, o suspeito correu e fugiu dos policiais, pulando muros de casas na tentativa de escapar.
LEIA TAMBÉM:
- “Tinha raiva do choro dela”, revela vizinha sobre pai que confessou ter matado a filha
- Pai de criança encontrada morta em Cariacica se entrega à polícia e confessa crime
- Criança e mais quatro pessoas são baleadas em Vitória
Após buscas com o apoio da comunidade, ele foi localizado escondido em um terreno abandonado ao lado de uma igreja no bairro. O suspeito, de 37 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.
À polícia, a mulher contou que sofre agressões há sete anos, mas nunca havia denunciado o marido por medo das ameaças que recebia.
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos qualificados e enquadrados na Lei Maria da Penha. Na manhã de segunda-feira (19), ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
A reportagem da TV Vitória tentou contato com a vítima, mas não obteve retorno.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record