
Livre de aditivos e com 10g de proteínas por porção, o Naturalle Milk Protein tem adição de 50% a mais de proteínas do próprio leite, sendo ideal para incluir na rotina de quem pratica exercícios físicos. A alimentação saudável e a prática de atividade física ocupam o topo da lista para quem deseja mais qualidade de vida. E, quando ambos se unem, os resultados são ainda mais positivos. No entanto, em meio a uma rotina agitada, dividida entre trabalho, estudos e tarefas domésticas, manter uma alimentação equilibrada pode se tornar um desafio. É justamente nesse contexto que os alimentos proteicos prontos têm conquistado seu espaço no mercado.
Além de serem uma alternativa prática para o dia a dia, esses alimentos também promovem saciedade e facilitam o aumento do consumo de proteínas na dieta. Não por acaso, há uma variedade de produtos disponíveis, como shakes, bebidas lácteas e barrinhas proteicas. Mas, entre essas opções, uma tem ganhado destaque: o leite proteico.
Produzido em Castro (Paraná) – a maior bacia leiteira do Brasil – pela Unium, o Naturalle Milk Protein é uma opção de leite proteico, que diferente dos demais suplementos, se destaca por utilizar 50% a mais de proteínas do próprio leite – conhecidas como MPC (Milk Protein Concentrate), oferecendo um aporte completo e mais natural para quem busca saúde, desempenho e qualidade.
“Feito a partir do leite semidesnatado Naturalle, o Milk Protein contém 10 gramas das próprias proteínas do leite por porção de 200 ml, não contendo nenhum tipo de estabilizantes no processo UHT, resultando em um produto 100% leite e 0% aditivos”, destaca o coordenador comercial Unium – Lácteos, Rogério Marcus Wolf.
Divulgação
Benéficos para quem treina
Com 50% mais proteínas em comparação ao leite convencional, rico em cálcio e com 1,4% de gordura por porção individual de 200 ml, o Naturalle Milk Protein oferece diferenciais importantes para os atletas e praticantes de atividades físicas. Por ter uma absorção mais lenta, o leite proteico se torna ideal para treinos prolongados. Além disso, por ser naturalmente rico em sais minerais, também pode atuar como isotônico no pós-treino.
Para todos os públicos
Mas afinal, o Naturalle Milk Protein é só para quem treina? É claro que não. Como dito, por ser uma fonte rica em proteínas, o produto é indicado para todas as pessoas que não tenham intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite. Aliás, por ser 100% natural e livre de aditivos, é uma excelente opção para quem busca alimentos menos processados, garantindo uma alimentação mais saudável.
Fácil de beber, simples de incluir na rotina
Além de seguir o alto padrão de qualidade da marca Naturalle, o leite proteico também se destaca pelo sabor e pela versatilidade, já que vem em embalagem prática, ideal para levar tanto na mochila de treino quanto na bolsa de trabalho.
“O Naturalle Milk Protein pode ser consumido antes ou depois do treino, no café da manhã ou até entre as refeições, como um reforço proteico. A recomendação é encontrar o momento que melhor se encaixa no seu dia a dia”, conclui o coordenador comercial.