Crimson Desert terá suporte a DLSS 4, Ray Tracing e demais tecnologias da NVIDIA

Conheça Crimson Desert, o jogo que promete ação intensa e visuais incríveis, impulsionados pelas tecnologias de ponta da NVIDIA.

A Pearl Abyss anunciou hoje que Crimson Desert, seu próximo jogo de ação e aventura de mundo aberto, terá desde o lançamento suporte total das mais recentes tecnologias da NVIDIA, incluindo DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex.

Efeitos de Ray Tracing serão implementados e otimizados para a série de GPUs GeForce RTX 50, entregando melhorias visuais de alta fidelidade e performance por meio da quarta geração de núcleos de Ray Tracing da NVIDIA.

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Crimson Desert foi desenvolvido usando o legado da Pearl Abyss, também responsável pelo MMORPG Black Desert, em construir mundos abertos ricos e repletos de ação. O game conta a história de Kliff, líder dos Greymanes, que terá uma jornada vibrante no continente de Pywel, tomado pelo clima bélico.

“Crimson Desert representa um grande passo à frente para a Pearl Abyss com seu mundo aberto e ação intensa”, disse Kyungjoon Cho, Líder da Divisão de Sistemas de Game Engine. “Com as tecnologias gráficas da NVIDIA, estamos garantindo que os jogadores possam explorar o continente de Pywel com gráficos de alta qualidade e jogabilidade fluída”.

Keita Iida, vice-presidente de Relações com Desenvolvedores comentou: 

“A Pearl Abyss criou visuais espetaculares e uma experiência imersiva com Crimson Desert. Ao fazer a integração com as tecnologias de Ray Tracing, NVIDIA DLSS 4 e Reflex, os jogadores receberão visuais de cair o queixo, responsividade extremamente rápida e taxas de frame excepcionais, que servem para dar vida ao mundo do jogo”.

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