Vereador é preso por dar fuga a homem que confessou feminicídio no interior de AL

Irmão do vereador também foi preso. Sandra Maria da Conceição foi assassinada a facadas no domingo (21). Ex-companheiro dela confessou o crime para a polícia e teve a prisão preventiva decretada. Vereador de São Luís do Quitunde é preso suspeito de dar fuga a autor de feminicídio
Um vereador por São Luiz do Quitunde e o irmão dele foram presos por ajudaram um suspeito de praticar um feminicídio a fugir. Eles foram soltos após pagar fiança no valor de 5 salários mínimos (R$ 7.060). O homem preso pelo feminicídio foi preso em flagrante e confessou o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a polícia, Sandra Maria da Conceição foi assassinada a facadas no domingo (21) na Passo de Camaragibe. O principal suspeito do crime um homem com quem a vítima teve um relacionamento amoroso.
“Vizinhos viram o crime e tentaram pegar o criminoso, mas ele conseguiu fugir. Nós passamos a rastreá-lo pelo telefone e ficamos sabendo que ele estava fugindo em um carro preto. Nós montamos uma barreira e o carro onde ele estava foi parado”, disse o delegado Belmiro Cavalcante.
LEIA TAMBÉM
Saiba como denunciar violência doméstica e estupro em Alagoas
Ele foi encontrado em um veículo de cor preta, por volta das 20h. O vereador, que é o dono do veículo, e o irmão dele, também estavam no carro. “Além da figa, o vereador estava com uma arma de fogo. Como é um crime afiançável, eles pagaram e foram liberados”, disse.
O vereador vai responder pelo crime de facilitara fuga e por posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito do feminicídio confessou o crime para a polícia e disse que tentava reatar o relacionamento com Sandra. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
Assista aos vídeos mais recentes g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.