
Uma mulher precisou ser transportada por um do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer-ES) de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, após ser queimada pelo marido.
O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (16). A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa da vítima.
LEIA TAMBÉM:
>> Operação no ES mira fraudes em indenizações de rompimento de barragem
>> Motorista de aplicativo é ameaçado com arma na barriga na Serra
>> Líder do tráfico em Interlagos II é preso em Vila Velha
No local, vizinhos relataram que a mulher foi atacada pelo companheiro durante a madrugada e foi para o hospital a pé, com queimaduras no rosto e no abdômen.
Já no hospital, os policiais constataram que a vítima recebia atendimento médico. Ela afirmou que o marido havia brigado com ela por ciúmes e jogou uma garrafa de álcool nela e logo depois ateou fogo.
Os militares entraram em contato com o delegado de Ecoporanga, que informou que o suspeito já havia se apresentado na delegacia, acompanhado de um advogado.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito compareceu voluntariamente à delegacia e apresentou sua versão dos fatos.
A Polícia Civil esclareceu que a legislação brasileira estabelece que a prisão de suspeitos deve ocorrer em situações de flagrante delito ou mediante mandado de prisão.
Por não ter sido pego em flagrante, ele prestou depoimento e foi liberado. O caso segue sob investigação.