Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso temporariamente, em Presidente Epitácio


Mandado foi expedido após representação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Presidente Epitácio (SP)
Arquivo/g1
A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (22), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 54 anos, que é suspeito de uma dupla tentativa de homicídio contra um casal, em Presidente Epitácio (SP).
Segundo a Polícia Civil, o mandado contra o envolvido foi expedido após representação da delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.
O homem passará por audiência de custódia e o inquérito policial segue em investigação.
VEJA TAMBÉM:
Homem e mulher são vítimas de dupla tentativa de homicídio em Presidente Epitácio
O caso
Um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 65 anos, foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio, na manhã da última quinta-feira (18).
Conforme a Polícia Militar, as vítimas foram atacadas por um outro homem, que as feriu com facadas em uma residência na Vila Santa Rosa e fugiu em seguida.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio para receberem atendimento médico.
Ambas permaneceram internadas após passarem por procedimentos cirúrgicos de emergência e transfusões de sangue.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente quando foi socorrida e tinha perfurações na barriga e no peito.
Já o homem, ainda segundo os bombeiros, foi socorrido inconsciente com perfurações na barriga, nos braços, no peito e no pescoço.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito de cometer as facadas é um homem de 54 anos, marido da própria mulher atingida e o crime foi motivado por ciúmes.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.