Preso suspeito de cometer chacina em Estrela de Alagoas; cinco pessoas foram assassinadas


Vítimas morreram com golpes de arma branca. Todas foram identificadas. Motivação teria sido ciúmes. Foi preso na manhã desta sexta-feira (16) um homem suspeito de ser o autor da chacina que vitimou cinco pessoas em um sítio na cidade de Estrela de Alagoas, interior do estado. Os corpos apresentavam sinais de arma branca e estavam espalhados dentro da casa de uma das vítimas.
Após o crime, o suspeito fugiu, e foi localizado na manhã de hoje durante uma ação das polícias civil e militar. A denúncia anônima, recebida por meio do número 181, levou a polícia até a localização do indivíduo, conhecido como “Cicinho”.
Ele foi preso nas imediações do município de Palmeira dos Índios e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde vai ser ouvido e, em seguida, fica à disposição da Justiça.
Sinais de arma branca
Uma mulher e quatro homens foram assassinados. O suspeito é cunhado de uma das vítimas e o crime teria sido motivado por ciúmes. As vítimas foram identificadas. São elas:
Lice Souza da Silva, 53 anos
José Carlos da Silva, 53 anos
João José da Silva, 56 anos
José Rodrigues Machado Filho, 73 anos
Maria Elizete do Carmo, 56 anos (dona da casa onde ocorreu o crime)
Os corpos estavam espalhados na casa. A mulher estava caída na sala, um homem estava em um quarto da frente e os outros três em um quarto nos fundos. O g1 recebeu vídeos dos corpos espalhados, mas preferiu não divulgar por ser imagens muito fortes.
Testemunhas disseram que o grupo estava bebendo no local e uma mulher teria voltado para casa. O marido chegou procurando por ela e, como não a encontrou, teve uma crise de ciúmes e cometeu o crime.
Crime foi cometido em uma casa na zona rural de Estrela de Alagoas
Reprodução/Vídeo
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.