
Os motoristas de dois caminhões envolvidos em um acidente na manhã desta quinta-feira (15) ficaram presos às ferragens e foram resgatados por equipes de socorristas voluntários das brigadas Anjos da Caatinga e Anjos Jacuipenses. O acidente aconteceu na BR-324, trecho que liga Nova Fátima a Riachão do Jacuípe.
O comandante da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, informou ao site Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, que ao chegar ao local, sua equipe encontrou diversos socorristas já atuando no resgate. A Brigada Anjos da Caatinga havia conseguido retirar das ferragens o motorista do caminhão boiadeiro.
A equipe da Brigada Anjos Jacuipenses utilizou equipamentos como tesoura hidráulica e expansor para auxiliar na remoção do segundo motorista, que ainda estava preso.
Segundo Lucival, apesar de a cabine de um dos caminhões ter ficado completamente destruída, o condutor foi socorrido consciente, orientado e com suspeita de fraturas nos pés. O segundo motorista também apresentava consciência, mas queixava-se de dores abdominais, dificuldade respiratória e suspeita de fraturas na tíbia, fíbula e região pélvica.
As causas da colisão ainda são desconhecidas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.