Fim de semana tem prisões por tráfico, mandados em aberto e confusão em bar em Balneário Camboriú

O fim de semana foi marcado por diversas ocorrências policiais em Balneário Camboriú e Camboriú, envolvendo prisões por tráfico de drogas, cumprimento de mandados de prisão e uma confusão em um bar na Avenida Atlântica.

No sábado (10), a Polícia Militar cumpriu um mandado de recaptura no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. O homem abordado estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Ainda no sábado à noite, no bairro Bandeirantes, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas. Ele tentou fugir a pé após estacionar a moto em frente a um local já denunciado por tráfico. Com ele foram encontradas nove porções de cocaína e R$ 150. Em uma residência relacionada ao suspeito, foram apreendidos mais de R$ 18 mil em dinheiro, maconha, skank, ecstasy, balança de precisão, celulares, faca com vestígios de droga e anotações do tráfico.

Ao longo do fim de semana, o 12º Batalhão da PM cumpriu quatro mandados de prisão. Além do foragido localizado no São Judas Tadeu, outro homem foi detido no bairro Municípios, também em Balneário Camboriú, com mandado em aberto por furto. No domingo (11), em Camboriú, uma mulher foi presa na Avenida Santa Catarina por posse ilegal de arma de fogo, e outro homem foi detido após uma ocorrência de vias de fato, com mandado por furto.

Também no domingo, por volta das 21h25, a Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de confusão em um bar na Avenida Atlântica. Um homem embriagado causou tumulto, se recusou a pagar a conta e agrediu os guardas, tentando tomar o fuzil de um deles e cuspindo nos agentes. Ele foi imobilizado após resistência e preso por desacato, resistência e perturbação do sossego. Funcionários e amigos do suspeito também foram conduzidos como testemunhas.

O post Fim de semana tem prisões por tráfico, mandados em aberto e confusão em bar em Balneário Camboriú apareceu primeiro em BC Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.