Jovem é encontrado morto em aldeia indígena de MS; irmão é suspeito do crime


O crime ocorreu na aldeia Sassoró, em Tacuru, e é investigado pela Polícia Civil. O caso aconteceu na aldeia indígena Sassoró, em Tacuru
Renan Santos/ Reprodução
A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 23 anos, que foi encontrado morto com lesões profundas na cabeça e marcas de facadas na aldeia indígena Sassoró em Tacuru (MS) – cidade que fica a 424 km de Campo Grande. Ao g1, o delegado que investiga o caso revelou que o irmão da vítima é um dos principais suspeitos de cometer o crime.
A polícia foi acionada pelo cacique da aldeia após o corpo ser encontrado com ferimentos na cabeça causados por um objeto ainda não identificado e pelo menos seis facadas no peito.
De acordo com o delegado, Mateus Crovador da Silva, três pessoas são suspeitas de cometerem o crime, entre elas o irmão da vítima. Os três suspeitos já foram ouvidos e a polícia investiga ainda a motivação da morte.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para realizar exames. O caso foi registrado como homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Tacuru.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.