• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Universidade abre inscrições para remanejamento interno e transferência


Vagas estarão disponíveis para início das aulas no segundo semestre
Crédito: Divulgação
A PUC-Campinas está oferecendo mais uma oportunidade para estudantes interessados em ingressar nos seus cursos e fazer parte da Univeridade que está entre as melhores do mundo e as principais do Brasil segundo rankings nacionais e internacionais de avaliação acadêmica. São vagas limitadas, para início de aulas no segundo semestre de 2024 por meio de remanejamento interno, transferência externa ou ingresso de portador de diploma.
Informações detalhadas sobre o quadro de vagas, cursos, turnos e instruções para realizar a inscrição podem ser obtidas pelo site da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br). Bolsistas do ProUni também podem participar, mas com limites definidos no edital.
Clique aqui para se inscrever https://vestibular.puc-campinas.edu.br/#transferencia
As inscrições estão abertas até 12 de agosto, mas a partir de 16 de maio já começam a divulgação de resultados da avaliação das documentações apresentadas pelos candidatos, que continuará até finalizar o processo. A matrícula dos candidatos convocados será realizada a partir de 11 de julho.
Pelo sistema de remanejamento interno, os alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada em cursos de Graduação da PUC-Campinas, que pretendam se transferir-se para outro curso da própria Universidade, podem concorrer às vagas oferecidas.
Pela transferência externa, os alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada em curso de Graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, reconhecida pelo MEC, podem se inscrever para concorrer.
O terceiro sistema, por ingresso de portador de diploma, os candidatos portadores de diploma, devidamente registrado, de curso superior de Graduação reconhecido pelo MEC, ou expedido por universidade estrangeira, devidamente revalidado por universidade pública brasileira, também podem concorrer.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.