

Dona de estética, Mikaella Sagas foi encontrada morta no sábado (10) – Foto: Reprodução/ND
Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada morta na noite de sábado (10), por volta das 19h, na Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A vítima, dona de estética, apresentava sinais de violência e foi identificada como Mikaella Sagas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um homem, de 23 anos, natural de Santa Catarina, que teria um relacionamento com ela. O homem também tinha passagens por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas.
O suspeito fugiu do local no mesmo dia do crime, levando o veículo da vítima. A polícia realiza buscas para encontrar o autor.
“Guerreira e estudiosa”: quem era Mikaella, dona de estética morta em Biguaçu
A morte de Mikaella causou comoção nas redes sociais. Ela foi descrita por amigos e pessoas próximas como uma mulher guerreira, estudiosa e uma boa filha.
“Meu amor, que Deus te receba de braços abertos. Eu sinto tanto, tanto pelo teu sofrimento. Tanto por um homem que você confiava e amava tirar sua vida. Você fará falta aqui, amo você para sempre”, despediu-se uma amiga.
Mulheres também comentaram sobre medo e insegurança. “Cada dia que passa está mais difícil ser mulher nesse mundo”, comentou uma internauta.
“O que foi feito com ela foi uma covardia, não há justificativas para isso, hoje a família chora, nós, amigas, choramos e todas as mulheres choram também!”, declarou uma amiga.
Mikaella era dona de estética. “Fui muito tempo cliente, dela uma moça boa, esforçada, guerreira, independente e de um coração muito bom. Sem acreditar ainda”, comentou uma cliente nas redes sociais.