Avó, mãe e bebê são achadas mortas em imóvel na capital mineira; caso está sob investigação

Avó, mãe e filha
Crédito: Reprodução/Google Street View

Avó, mãe e uma bebê de apenas 1 ano foram encontradas mortas em um apartamento no 13º andar de um edifício na Rua Mato Grosso, no bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última sexta-feira (9), segundo informações do Correio. Além das três vítimas, quatro cachorros da família também foram encontrados sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam deitados sobre a cama em um ambiente com janelas fechadas. Foram localizadas três bandejas com carvão queimado dentro do imóvel, o que levanta suspeita de intoxicação, embora a causa oficial das mortes ainda não tenha sido confirmada.

A PM foi acionada após a síndica do prédio receber uma ligação da avó paterna da criança, que não conseguia contato com a família desde o início da semana. Ao chegar ao apartamento, a síndica notou um forte odor vindo do local e chamou a polícia. Os agentes precisaram arrombar a porta para entrar.

Ainda segundo o Correio, a Polícia Civil investiga o caso e aguarda os resultados da perícia técnica para determinar o que aconteceu. A ocorrência continua sob apuração.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.