Após derrota, Vasco tenta virar a chave de olho no clássico contra o Flamengo

Após derrota, Vasco tenta virar a chave de olho no clássico contra o FlamengoAlex Wine

O primeiro grande jogo da temporada 2024 no Rio acontece no Maracanã, no próximo Domingo (4/2), às 19h. A partida também será palco para a campanha “Carioca da Paz”, projeto da Ferj que busca diminuir a violência dentro e fora dos estádios.

O mando da partida é do cruzmaltino, portanto, a venda de ingressos foi aberta primeiro para a torcida vascaína. Na última atualização, divulgada na manhã de quarta-feira (31/1), a parcial era de 25 mil ingressos vendidos. A expectativa é de estádio lotado, mesmo depois do Vasco ter pedido para o Nova Iguaçu por 2×0, em confronto que aconteceu na mesma quarta-feira.

Em relação ao jogo anterior, a equipe entrou em campo com uma escalação mista e não se encaixou. O segundo tempo contou com mais jogadores titulares, porém, o time não teve condições de resolver seus problemas e ainda tomou outro gol nos acréscimos. Ramón Díaz contará com elenco completo (a exceção de Paulinho) para o clássico e espera conquistar um resultado melhor na partida.

A comissão técnica ainda torce pela chegada de mais jogadores no plantel. Pablo Galdames, Juan Sforza, Keiller e Victor Luis estão acertados com o clube e devem se apresentar ao Vasco dentro de algumas semanas. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, declarou que a gestão não fará loucuras monetárias na janela de transferências e que, em conjunto com a SAF, está atento a oportunidades no mercado.

Por enquanto, Ramon Diaz terá quase todo o elenco a disposição para o clássico. Jair está de volta depois de cumprir suspensão e Paulinho Paula, com lesão grave no joelho que deve tirá-lo de boa parte da temporada, é o único desfalque.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.