
Izabelly Carvalho Brezzolin foi internada na noite de quarta com duas costelas quebradas, perfuração no pulmão e diversos hematomas e lesões no corpo. Pais alegam que ela caiu da cama. Pai e mãe são presos por suspeita de estupro e maus-tratos após morte de filha de 11 anos
Um homem de 55 anos e uma mulher de 36 anos foram presos na noite desta quarta-feira (7), em São Gabriel, na Fronteira Oeste do RS, por suspeita de estupro de vulnerável e maus-tratos contra a própria filha, de 11 anos.
A menina, identificada como Izabelly Carvalho Brezzolin, morreu na manhã desta quinta-feira, na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM).
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Izabelly foi internada em estado gravíssimo na Santa Casa de São Gabriel na noite de quarta com duas costelas quebradas, perfuração no pulmão e diversos hematomas e lesões no corpo, inclusive na região getinal. Por causa da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Santa Maria, mas teve duas paradas cardíacas e morreu na manhã desta quinta.
De acordo com a Polícia Civil, perícias devem ser feitas ainda na manhã desta quinta para investigar possível violência sexual, com coleta de material genético e de material sob as unhas. Segundo a investigação, os pais da criança justificaram que ela teria caído da cama, o que teria causado as lesões.
O g1 busca as defesas do homem e da mulher e atualizará a matéria assim que conseguir contato.
O casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel, e ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Izabelly Carvalho Brezzolin, de 11 anos, morreu nesta quarta-feira (8) no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM)
Divulgação/Secretaria Estadual de Saúde do RS
VÍDEOS: Tudo sobre o RS