Homem de Ferro tem armadura tão incrível que os vilões preferem evitar

Homem de Ferro tem armadura tão incrível que os vilões preferem evitarClaudio Yuge

O Homem de Ferro está prestes a estrear um novo e poderoso traje antimagia, o Mark 72, e muitos até podem se perguntar: por que ele precisa de uma armadura melhor do que a atual, a Mark Nil? Isso porque ela tem se mostrado a mais eficiente e inovadora entre todas usadas por Tony Stark até hoje. Isso se comprova pelo fato de até um vilão ter pedido ao próprio herói para não ter que encarar seus recursos.

Atenção para spoilers para The Avengers #9!

A Mark Nil, embora seja mesmo uma das mais poderosas armaduras já criadas por Tony Stark, foi projetada às pressas, em meio a uma emergências: o herói ficou sem traje algum desde ficou impossibilitado de usar qualquer propriedade intelectual de seu acervo antigo, que foi roubado pelo vilão Feilong, junto com sua fortuna e suas indústrias.

– Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar. –

Enquanto não recupera seus pertences e ainda fabrica a nova armadura Mark 72, feita com o metal mutante mysterium, Stark decidiu dar à Mark Nil um visual furtivo na cor cinza, e uma gama de poderes que mistura as habilidades de seus colegas Vingadores: ela, pode, por exemplo, rastejar pelas paredes como o Homem-Aranha, e também ficar intangível, como o Visão.

Em Avengers #9, lançado recentemente, Stark enfrenta um oponente que também usa uma carapaça blindada, neste caso o vilão Bedivere, do grupo conhecido como Corte Crepuscular. Ao se enfrentarem, ambos elogiam o traje do outro e até sugerem estarem dispostos a cancelar a luta para evitar o choque com a Mark Nil.

Ainda que ambos tenham se enfrentado, pois evitar a briga não era uma opção, isso deixa claro como essa nova armadura pode realmente ser a melhor armadura do Homem de Ferro em décadas. E isso que a Mark 72 ainda nem estreou.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.