Polícia registra homicídios nos conjunto Jomafa e George Américo

Gabriel Magalhães Costa
Gabriel Magalhães Costa

Dois homicídios foram registrados entre a noite de terça-feira (6) e a madrugada desta quarta (7), nos conjuntos Jomafa e George Américo, em Feira de Santana.

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h50 quando Gabriel Magalhães Costa, 32 anos, foi morto com vários tiros na Rua D caminho 30, no conjunto Jomafa. Segundo apuração feita pelo Acorda Cidade junto ao delegado Fabrício Linard, ele estava em sua motocicleta quando foi surpreendido por homens que se aproximaram e efetuaram aproximadamente dez disparos.

Gabriel Costa foi alvejado na cabeça, mão esquerda e tórax. O corpo dele foi encontrado sobre a moto caída. No local foram encontrados cápsulas de calibre 9mm e .40.

Ainda segundo o delegado, ele estava indo para a casa de um amigo, e morreu próximo à casa da mãe desse amigo. Até o momento a autoria e motivo do crime são desconhecidos.
O outro homicídio teve como vítima, Valdinei Santos Nunes, de 25 anos. Ele residia no bairro SIM e foi morto no George Américo, por volta de 0h30.

“Ele estaria no local perturbando, digamos assim, a casa da ex-companheira, inclusive matou o cachorro dela, arrombou e invadiu a casa dessa ex-companheira. Acreditamos que por ele ser de outro bairro, indivíduos do local teriam ceifado a vida dele com diversos disparos por conta dessas atitudes”, informou o delegado ao Acorda Cidade, destacando que essas são informações preliminares. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.