
A Micareta de Feira de Santana chegou ao fim, mas para o cantor Nicolas Silva os frutos da folia estão só começando. Com um talento inconfundível, a revelação da música baiana fez bonito no Circuito Maneca Ferreira, chamando a atenção até mesmo de artistas renomados.
Foi o que aconteceu, por exemplo, na última sexta-feira (2). Nicolas Silva se apresentava em um dos camarotes na avenida, quando a banda É o Tchan fazia a sua passagem pelo circuito e parou o trio elétrico para pedir uma “palinha” ao jovem artista.
Sem sentir o peso da responsabilidade, o cantor mandou logo um dos maiores sucessos: “Como eu quero”, em um ritmo envolvente, trazendo a sofrência para a Micareta. O icônico Compadre Washington aprovou a performance e cantou junto. O público aprovou a parceria e meteu dança na avenida Presidente Dutra.
Para tornar a ocasião ainda mais especial, a primeira apresentação do artista na maior e melhor folia momesca do Brasil foi justamente no dia do seu aniversário. Um presente que ficará marcado em toda a carreira.
“Cantar pela primeira vez no Micareta de Feira já seria um sonho realizado… Agora, viver esse momento justamente no dia do meu aniversário é um presente de Deus que não tem preço. Que honra, que emoção! Obrigado, Senhor, por tanto! Minha gratidão especial à Lobo Produções por acreditar em mim e fazer parte dessa conquista inesquecível. Vamos com tudo”, expressou.
O momento do dueto com ‘É o Tchan’ tem viralizado nas redes sociais, despertando a atenção de outros artistas e conquistando novos fãs. Nicolas Silva é natural de Santa Bárbara e desponta, de forma meteórica, no cenário da música baiana. Em pouco tempo, já se tornou conhecido como “A Máquina de Sentimentos”.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram