Ciúmes, dívida e discussão motivam tentativas de homicídios no fim de semana em Uberlândia


Crimes foram registrados entre sábado (8) e domingo (9) nos bairros Shopping Park, Tubalina e Residencial Integração. Vítima de esfaqueamento é atendida no Residencial Integração
TV Integração/Reprodução
Quatro pessoas sofreram tentativas de homicídio com facas no fim de semana em Uberlândia. Os crimes foram registrados entre sábado (8) e domingo (9) nos bairros Shopping Park, Tubalina e Residencial Integração. Entre os motivos estão ciúmes, dívida e discussão durante bebedeira.
Todos os crimes foram atendidos pela Polícia Militar. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para unidades de saúde da cidade e nenhuma morreu.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Shopping Park
Às 15h do sábado (8) a Polícia Militar foi acionada para a Rua Valentina Nogueira, onde estavam dois homens vítimas de facadas.
Um deles foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, levado para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Pampulha. Ele tinha perfurações na parte superior do tronco e na barriga.
O outro homem foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele foi atingido na cabeça e no peito também por uma faca. Estava consciente, mas desorientado e apresentava sinais de embriaguez.
Segundo o homem levado para a UAI, ele estava em um bar em frente ao local do crime e foi ameaçado e atingido por uma faca por ciúmes. Diante da agressão, ele foi para casa e buscou uma faca e também agrediu o outro homem.
Após ficar em observação, ele foi levado para a Polícia Civil. O outro homem ficou sob observação médica.
Caminhoneiro é rendido e feito refém durante roubo de caminhão
Moradora acorda com barulho de ronco e encontra ladrão dormindo na sala
Trabalhador morre soterrado dentro de silo de ração para peixe
Tubalina
Mais tarde, também no sábado (8), por volta das 18h, a PM foi novamente acionada, desta vez para a Avenida Silvio Rugani, onde uma vítima de esfaqueamento que foi atacada por uma dívida.
Segundo testemunhas, o suspeito trabalhava no estabelecimento onde aconteceu o crime. Ele foi recebido pela vítima, que o chamou para a cozinha para conversarem.
Minutos depois, uma discussão foi iniciada por, segundo a testemunha, “algo que envolvia dinheiro'”. Durante a discussão, o suspeito pegou uma faca da própria cozinha e atingiu a vítima no tórax.
A vítima, então, fugiu para o estacionamento pedindo socorro. O homem fugiu sentido Praça São Francisco de Paula.
A vítima foi socorrido para UAI Planalto e relatou que homem foi até o local para resolverem uma pendência de dívida. A faca foi recolhida e levada para perícia da Polícia Civil.
Residencial Integração
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em Uberlândia
Já no domingo (9), por volta das 21h30, a Polícia foi acionada para a Rua Hino por uma viatura dos Bombeiros, uma vez que um homem com sangramento no pescoço estava caído no chão. Ele também foi atingido por uma faca e foi levado para o HC-UFU.
No local, os policiais receberam as informações de que a vítima estava em estado gravíssimo, com perfurações no pescoço, rosto e abdômen. Ele passou por cirurgias.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, outra equipe policial descobriu através de uma testemunha, que vítima era amiga do suspeito há seis anos e que, após passarem a tarde bebendo, começaram uma discussão que terminou na agressão. O dono da casa e suspeito do crime fugiu pulando o muro do imóvel.
Após investigações, o fugitivo foi encontrado e preso em flagrante em um endereço próximo. Ele foi encaminhado para a UAI Tibery e, logo em seguida, para a delegacia de plantão.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.