
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (2) no bairro Jardim da Serra, no município da Serra. A vítima foi surpreendida por dois homens armados que estavam de moto e dispararam várias vezes.
O caso aconteceu em uma rua conhecida por ser ponto de venda de drogas. Paulo Vitor Alves Costa da Rocha estava sentado em uma calçada quando foi alvo dos tiros. Apesar de ter sido socorrido por moradores, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia não descarta que diarista tenha sido vítima de latrocínio
- Pai é preso suspeito de estuprar as filhas adolescentes em Vitória
- Jovem é assassinado a tiros em campo de futebol no ES
Eu estava dormindo e um colega chegou na minha casa me chamando. Vim correndo e vi o menino no chão vivo ainda. A gente tentou dar socorro a ele, mas a caminho ele não teve mais chances de vida, disse um morador.
De acordo com moradores da região, o jovem frequentava o local e tinha envolvimento com entorpecentes. Era usuário de maconha, cocaína e “loló” e chegou a trabalhar no tráfico para sustentar o próprio vício.
Paulo também já havia sido preso. Vizinhos afirmam que ele era ajudado pela comunidade, que muitas vezes oferecia até comida.
“Era um menino adorado por todo mundo. Tinha os vícios dele, mas era um amigo. Tudo o que você pedia para fazer, ele fazia para a gente”, contou um vizinho.
A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passa por necropsia para depois ser liberado aos familiares.