Três rainhas: entenda como a família de Lexa ‘monopoliza’ o Carnaval

Cantora, mãe e irmã atuam em diferentes escolas de samba no Rio de Janeiro; saiba mais!
A cantora estreou na Marquês de Sapucaí em 2017, pela Unidos de Vila Isabel. Ela foi rainha de bateria da Unidos de Bangu por dois anos e ainda desfilou como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Desde 2020, Lexa é rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Neste ano, ela desfila com a agremiação no domingo, 11 de fevereiro.
Lexa passa o primeiro Carnaval em anos na companhia de um novo companheiro. Após terminar o casamento com MC Guimê, a cantora assumiu o namoro com o ator Ricardo Vianna em outubro de 2023. O artista se juntou ao monopólio da família na preparação para a festividade, já que acompanhou vários ensaios com a amada.
null
A mãe de Lexa também tem um histórico no Carnaval. Em 2020, a cantora passou para Darlin o posto de rainha de bateria da Unidos de Bangu. Neste ano, a empresária desfila como rainha de bateria da Império Serrano. A escola de samba compete na Série Ouro, na busca do título para retornar ao Grupo Especial em 2025.
null
A irmã da cantora também se dedica a construir uma história no Carnaval carioca. Após Lexa e Darlin ocuparem a posição, Wenny se tornou rainha de bateria da Unidos de Bangu aos 12 anos. Prestes a completar 15 anos, ela fecha o trio de rainhas na família neste ano, já que desfila no cargo pela agremiação em 2024.
null
null
Adicionar aos favoritos o Link permanente.