Luigi diz que pensou várias vezes em desistir do ‘BBB 24’ por causa do filho: ‘Tava desesperado lá dentro’


Bailarino deixou a casa na noite desta terça-feira (30). No ‘Mais Você’, ele comentou o sonho em trabalhar como ator. ‘Se alguém me der oportunidade, o pai cai de cabeça.’ Luigi não segurou as lágrimas quando falou do filho, Dom, que completa 4 anos em fevereiro.
Reprodução/Globo
Sexto eliminado do “BBB 24”, Luigi esteve no “Mais Você” para falar sobre sua participação no reality. O ex-brother deixou a casa na noite desta terça-feira (30) após um paredão contra Alane, Isabelle e Juninho.
Luigi começou o quadro “Café com o eliminado” comentando com Ana Maria Braga seus momentos de “brisa” no programa.
“Tem momentos que meu corpo não acompanha muito meu cérebro. Tenho que esperar a informação chegar no corpo pra poder falar. Primeiro o cérebro trabalho, e às vezes a boca não acompanha. Aí aquele delayzinho pra informação vir correta”, comentou o dançarino.
Ele ainda respondeu a pergunta de Ana Maria, que quis saber mais detalhes sobre o fato de ele ter perdido trabalhos como dançarino por causa de sua aparência.
“Querendo ou não, às vezes, pra uma gravação de clipe ou show, os caras precisam ser um pouquinho mais forte pra ter mais presença de palco. Sempre fui mais magrelinho.”
“Às vezes, eu ia até o final [dos testes] e não passava. Às vezes, o cara dançava até menos do que eu, mas passava porque tinha uma aparência mais padrão. Os caras eram um pouco mais fortes, um sorriso mais bonito com dentes mais coretinhos. E sempre fui um cara que cagava pra isso. Não entrei, fé em Deus.”
Após vários elogios de Ana Maria Braga, Luigi comentou que hoje “aprendeu a aceitar o magrelinho”.
Luigi ainda analisou sua participação na casa e explicou a falta de posicionamento em algumas situações.
“Eu tava um pouco cansado da atitude da galera. Eles estavam deixando de ser eles mesmos pensando no jogo. Prometi que eu não deixaria de ser eu mesmo.”
Carreira como ator
Luigi comentou também que sonha em trabalhar como ator. E ainda recebeu a mensagem do ator Amaury Lorenzo, que foi professor de teatro do dançarino. Amaury comentou que o ex-BBB era muito dedicado.
“Queria atuar. Se alguém me der oportunidade, o pai cai de cabeça”, disse Luigi.
“Foi uma época muito boa, não vou mentir. Estudava de manhã e a tia da cantina me dava almoço pra ir pra escola à tarde. Ficava uma hora no ônibus pra poder chegar. Eu estudava iluminação cênica. Quando estava prestar a me formar, mudei pra cenografia. Mas sempre estudei teatro.”
Luigi comentou que sonha em atuar para crianças.
“Minha paixão é fazer personagens infantis. Eles são nosso futuro, se a gente não der alegria pra eles…”.
Emoção ao falar do filho
Luigi não segurou as lágrimas quando falou do filho, Dom, que completa 4 anos em fevereiro.
“Eu tava desesperado lá dentro falando: ‘caraca, se eu não sair, eu não vou ver o aniversário do meu filho e ele vai ficar triste’.”
Ele confidenciou que pensou em desistir do programa por causa da família. “Passou pela cabeça algumas vezes apertar aquele botão.”
“Quando entrei, fiquei muito tempo distante dos dois e estava me causando um transtorno mental doido.”
Luigi contou para Ana Maria que sua motivação para entrar no reality era a conquista da casa própria.
“Doido para ter minha casa própria, sair do aluguel e dar uma vida confortável pra minha esposa e meu filho. Vi o tanto que meu pai ralou. E via que foi um sacrifício ruim. Não queria ficar distante do meu filho como meu pai ficou de mim, não porque ele queria, mas por causa do trabalho.”
Conversa com Leidy
Luigi elogiou a participante Leidy durante um jogo durante o café e relembrou o momento em que chamou a sister de “macaca”.
“Usei uma palavra muito errada com ela, mas ela soube me ensinar. Valorizo muito o aprendizado. Ela teve o momento de calma, conversou comigo, a sós, explicou direitinho pra não usar a palavra, mesmo que no meu meio seja normal, realmente saiu pesado porque foi pra Brasil inteiro”, disse.
“Peço perdão. Pra nós, meio que já é comum entre nós. Mas realmente foi uma palavra muito pejorativa. Sei que errei. Viram que me policiei bastante pra não reproduzir essa palavra lá dentro.”
“Eu mesmo já recebi adjetivo de forma pejorativa. Parei pra analisar quando ela me falou. E realmente pesa muito.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.