Foragido da justiça é preso durante operação Ataúde na zona rural de Sardoá


Polícia informou que o homem integra um grupo criminoso de Governador Valadares. Com ele, foi apreendido um revólver, munições e R$ 3 mil. Viatura PM Governador Valadares
Polícia Militar
Um homem, de 38 anos, foragido da justiça foi presa nessa terça-feira (30), em uma fazenda na zona rural de Sardoá durante a operação Ataúde, que tem como objetivo desarticular associações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas em Governador Valadares.
A ação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), coordenada pela Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar de Governador Valadares e Guanhães cumpriu o mandado de prisão contra o foragido.
✅ Clique aqui para seguir canal do g1 Vales no WhatsApp
A polícia informou que o homem integra um grupo criminoso de Valadares, estava escondido na zona rural de Sardoá.
Conforme o boletim de ocorrência, a propriedade usada como esconderijo foi cercada e homem tentou fugir mas foi capturado nos fundos do imóvel. Com ele, foi apreendido um revólver, munições e R$ 3 mil.
A polícia informou ainda que o homem tem passagens por homicídios tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, por possuir artefatos explosivos, entre outros.
O preso foi encaminhado à Delegacia e está à disposição do Poder Judiciário.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.