
Prisão ocorreu em Uchoa (SP) na terça-feira (29). Cabo da PM invadiu a casa da mulher, que estava dormindo, e começou as agressões, após ela tentar terminar o relacionamento ao descobrir que o homem era casado. Delegacia de Uchoa (SP)
Reprodução / Google Street View
Um policial militar de 35 anos foi preso na terça-feira (29), em Uchoa (SP), suspeito de perseguir e enviar mais de 100 mensagens para a namorada, de 33, que possui medida protetiva contra ele. Dois dias antes, o suspeito invadiu a casa e espancou a mulher, mas foi solto na audiência de custódia.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, no domingo (27), o cabo da Polícia Militar invadiu a casa da mulher, que estava dormindo, e começou as agressões, após ela tentar terminar o relacionamento ao descobrir que o homem era casado.
Durante as agressões, a vítima pediu socorro para a mãe, que foi até a residência dela com o padrasto. No local, o agressor ainda rendeu o casal, antes de ser contido pelo padrasto, que acionou a polícia. Ele chegou a ser preso, mas foi solto na audiência de custódia.
LEIA MAIS
VÍDEO: namorado enforca, pisa no pescoço e ameaça companheira com faca no interior de SP
Polícia prende suspeito de abusar de enteada de 11 anos enquanto vítima fazia live nas redes sociais
Na terça-feira, o policial foi até o local de trabalho da mulher, em São José do Rio Preto (SP), e a perseguiu até Uchoa. Na ocasião, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência, após ele descumprir a medida protetiva.
No local de trabalho do suspeito, a polícia cumpriu os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. O g1 enviou questionamentos à PM sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM