Vigia suspeito de assassinato é preso por andar com a arma usada no crime em MG


Prisão ocorreu em Uberaba na terça-feira (30). Aos policiais, o homem de 41 anos disse que portava o arma por temer pela vida dele. Vigia preso arma homicídio Uberaba
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 41 anos foi preso na terça-feira (30) com uma arma de fogo usada em um homicídio em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz trabalhava como vigia em uma obra e confessou o envolvimento no assassinato.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A prisão ocorreu no Bairro Jardim Maracanã. Conforme a PM, uma viatura que fazia patrulhamento na região viu o homem em frente à construção em atitude suspeita.
Ao perceber os policiais, o vigia correu para dentro da obra e tentou esconder a arma no terreno dos fundos. Abordado, ele tentou agrediu os militares, mas acabou contido e preso.
Em buscas no lote vizinho, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Questionado sobre o motivo de portar a arma, o homem confessou ter envolvimento em um homicídio ocorrido no ano passado e disse andar com ela por temer pela vida dele.
Ainda segundo a PM, o revólver apreendido foi o mesmo usado no assassinato. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
UBERABA: Carro, fios de cobre e até botijão de gás: ladrões ‘fazem limpa’ em estação de esgoto
MANOBRA PERIGOSA: Motorista bêbado e sem habilitação é preso dando ‘cavalo de pau’
ECONOMIA: Copom tem reunião nesta quarta e deve reduzir juro para 11,25%, menor nível em dois anos
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
h
Adicionar aos favoritos o Link permanente.